De voltaa aqui ;D

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Eu voltei, e agora é pra ficar!!

Boa noite, pessoal!!!

Voltei, depois de quase 3 anos sem aparecer por aqui, tenho novidades BOAS e novidades RUINS, a ruim é que engordei MUITO e estou com nada mais nada menos que 110kg, as boas são: Casei e estou no segundo ano da faculdade, que por acaso estou adorando o curso de Direito!
Depois de 3 anos e 20 kg a mais, apesar do currículo estou com uma dificuldade imensa de arrumar emprego e isso me fez acordar pra vida e querer mudar essa realidade de ser obesa, re-comecei minha Reeducação Alimentar no dia 04/02/2013, e no mesmo dia comecei a ir pra academia (Muito difícil mais até agora fui todos os dias) e ainda não resolvi o dia da minha pesagem, confesso que apesar de estar seguindo tudo direitinho nesses 8 dias, ainda não tive coragem de subir na balança, como esse mês tenho médico, acho que vou aproveitar a consulta pra "descobrir"quanto perdi, vou postar hoje, junto com esse post alguns dos alimentos que comi ao longo dessa primeira semana, porém, pretendo pelo menos, 2 vezes por semana postar o que comi durante o dia, a estimativa de quantas calorias eu ingeri e de quantas calorias eu perdi... Agora que já comuniquei a minha volta vou dar uma atualizada no blog e prometo não desistir denovo!!

Arroz integral, salada de alface, tomate e cebola, beterraba e filé de frango

Biscoito integral sabor laranja

Suco de melancia com lanche natual de queijo branco e Peito de peru!

Como mencionei anteriormente, são alimentos que consumi ao longo da semana, basicamente um resumo, mas prometo tirar uns dois dias da semana e tirar fotos de todos os alimentos que consumi durante o dia, fielmente!
Um grande beijo, fiquem todos com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário