De voltaa aqui ;D

terça-feira, 16 de março de 2010

Oi pessoal,
Bom estou aqui para compartilhar com vcs minha história,
eu tenho 16 anos, e sempre tive problemas com obesidade, desde os meus 10 anos sou gordinha, mas agora minha situação piorou muito, fui engordando engordando e cheguei aos 90.8 kg, foi horrível subir na balança e me deparar com esse peso, nunca imaginei, comecei minha dieta a uma semana e me peso todas as quinta-feiras, até agora só perdi 700 mg, pq não levei tão a sério, mas essa semana estou levando mais a sério, e todaa vez que bater uma fomee, igaul agora, rs, vou vir postar aqui pra passar o tempo e espero ter bastante gente pra me ajudar, e quem precisar de ajuda também pode contar comigo. Agora só vou me pesar quinta-feira dia 18/03 .


Vou ficando por aqui, animadíssima, graças a Deus...Rs

Frase do dia:
'Cair qualquer um cai, o importante é levantar!


3 comentários:

  1. Oi Bia, seja bem vinda, vamos juntas nessa empreitada, se tiver duvidas é só perguntar, se eu poder, estarei pronta a responder...beijos e uma linda quarta p vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. OLá biança bom dia. vi vc no blog de uma das minhas seguidores e descidir te seguir e te acompnahr direitinhoooooooo, olha meu nome é Anne Oliiveiira e vai ser um pra zer dividir minhas experiencias com vc tbm passa lá e me faz uma visitinha e me segue tbm ta bjosssss

    www.euprecisoevouemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindona, amei sua visita, estamos juntas nessa luta viu??
    Beijo

    ResponderExcluir